Vem com a gente!

História de Lucas



By  Coletivo Poesia Marginal     06:36:00    Marcadores: 



       Antes de conhecer a minha namorada eu estava com uma outra menina e não sabia se realmente aquilo que estava vivendo era a felicidade, hoje sei que não era,
mas eu tentava continuar assim mesmo, até que um dia eu pensei comigo e decidi mudar essa situação, e após um relacionamento de dois anos terminei o namoro com a
minha ex. Então dentre outras meninas que passaram pela minha vida em um curto periodo de tempo, eis que apareceu uma amiga que fez cursinho comigo e veio no meu face,
perguntou se eu estava namorando ou estava solteiro, pensei bem no que dizer porque ela já tentou me seduzir uma vez (kkkkkk), mas mesmo assim disse a verdade, estava
solteiro, ela me perguntou se eu ainda estava gostando de japonesas (É CLARO!) (eu sempre tive queda por japonesas) após isso ela me falou para pesquisar no face dela
o nome de uma menina, pesquisei, vi, apreciei, e falei É FAKE! kkkkkk mas mesmo assim, adicionei, estava na faculdade aquele dia, cheguei em casa, tomei um banho e já
fui logo para o computador, ela demorou para aceitar a solicitação, eu fiquei tenso, mesmo achando que era fake, até que depois de algum tempo enfim ela me aceitou,
começamos a conversar aqueles papos mais iniciantes possiveis quando uma pessoa conhece a outra, qual seu gosto musical? o que gosta de fazer? cor favorita?
(parecendo apostila 1 de curso de inglês) perguntas bem bestas mas que são essenciais para um bom começo de conversa kkkkk e realmente ainda continuava achando que
era um fake, na verdade um fake da menina que veio falar comigo para me pregar uma peça porque eu não quis ficar com ela a um tempo atrás, mas mesmo assim continuei
as conversas, então conversamos durante muitos dias, nos conhecemos, me apaixonei pela primeira vista em uma foto no facebook do perfil dela, no fundo já sabia que
era algo que eu levaria para a vida toda, então depois de alguns dias de conversa e nos conhecendo bastante marcamos para nos encontrarmos, vamos ao ibirapuera! vamos!
e então no dia 21/06/2015 marcamos para nos encontrarmos no metrô da Sé, último vagão nos bancos, sentido Jabaquara, no dia cheguei antes que ela, o frio na barriga
me consumia, altos pensamentos, não sabia se ela gostaria de mim e eu não sabia se ela realmente existia, (SIM, ainda achava que era a outra amiga pregando uma peça
e ela que apareceria me filmando e dando altas risadas) vai entender minha cabeça! mas não, foi como um sentido aranha, o trem andou em camera lenta, tudo ao meu
redor andava em câmera lenta e ela se aproximava, linda, angelical, chegou sorrindo, meio timida, levantei e a abracei, dei um beijo, não sabia o que falar fiquei
travado, não era uma peça, ela era real, então peguei na mão dela e fomos ao ibirapuera, naquele dia conversamos bastante, meu coração ficou imensamente feliz,
estamos namorando a 1 ano já e sei que é algo para uma vida, a amo muito, quero ficar bem velhinho ao lado dela, minha japinha perfeita, te amo demais, essa
história é para eternizar a nossa história
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário