Vem com a gente!



By  Coletivo Poesia Marginal     12:30:00    Marcadores: 

          “Dos meus lábios perto dos teus tento inutilmente proferir alguma fala bonita, parecida com meus escritos que você diz serem suavemente agradáveis, porém tudo que consigo proclamar é que te amo. Perto do teu rosto minhas bochechas não conseguem deixar de ficar levantadas, elas deixam claro o alerta: sou apaixonada por ti, sinto-me amada, sou amada. Teus olhos, ao fitar-me tão próximos, constroem certa sintonia com meus pensamentos. Há um momento atemporal quando nossos lábios se tocam, o que, por ser atemporal, não é momento. Logo, torna-se irreal, não é possível que se descreva, e assim, continuo a devanear à procura de como expressar todo esse não momentâneo sentimento. Como dito, resta-me e acredito que basta-te, no mais importante, dizer que te amo.” 

Originalmente publicado em: http://promessas-catalogadas.blogspot.com.br/2016/02/dosmeus-labios-perto-dos-teus-tento.html#comment-form

9 comentários:

  1. Simplesmente viajo nesses textos e versos cheios de sentimento. Uma habilidade fantástica que quero ter quando crescer! kkkkk

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia. Que texto doce. Gostei muito.
    Abraços.
    Uiara Melo

    ResponderExcluir
  3. O que amo nesse site é que sempre passo por diversos temas e parece que viajo por outras décadas devido a escrita, adoro o fato de vocês não se prenderem a um tema e o layout de vocês é super original, adorei!

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I ! foi uma delicia ler este seu post!
    Um beijo grande e espero ver muitos mais textos destes aqui no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Como um texto tão pequeno pode ter tanto significado?
    Lindo, profundo, real...
    Dê os meus parabéns à autora!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Esse blog continua reunindo textos de enorme sentido, instigantes. Esse que li é uma declaração em grande estilo, rs.

    Muito dom de quem sabe reunir o que é bom.

    ResponderExcluir
  7. Que texto delicioso de ser lido! Eu não conhecia o blog, mas vou voltar muito aqui! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que texto maravilhoso, profundo e agradável de ler, ou melhor, de sentir!
    Este texto me tocou de uma forma mágica e real.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Mais uma vez o leitor é banhado com um belo texto, que consegue transbordar emoções que mexem com o leitor em todos os sentidos. É impressionante como as palavras combinaram neste texto e o amor ficou em primeiro plano, como sempre deve ser. Adorei o texto e adoro o trabalho do blog. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir