Vem com a gente!

Sem canal da VEVO #1 - PG29



By  Coletivo Poesia Marginal     09:32:00    Marcadores:, 
         A Coluna "Sem cana da VEVO", batizada por Jéssica Monteiro, tem por intenção trazer um pouco de música para a mídia fora da mídia, já que nem só de literatura vive o homem.


     A banda de pop rock de Pirituba PG29 traz uma musicalidade bem abrangente, misturando desde NX Zero e Charlie Brown Jr até Bob Marley e Beatles, do punk rock até ritmos característicos do Brasil ; Com letras que se utilizam de temas bem filosóficos, críticos e as vezes românticos, a banda é composta pelo vocal rasgado e o baixo do Gustavo PG, as guitarras marcadas do André PG e a bateria de Renan Arbelli. 


      Em seu canal do youtube, que já conta com dois anos de existência, a banda chega a ter músicas com até mil visualizações, provavelmente resultado do competente trabalho de gravação, e das melodias agradáveis. Exemplo disso é “Sem você”, que pode ser ouvida aqui
      Apesar da letra simples, a melodia, a boa apresentação da música por parte de Gustavo PG e a visível diversão da banda ao tocar tornam o show uma experiência agradável, bem como contagiante. 
     Se estiver de bobeira, vale dar uma conferida na música, ou mesmo no canal e, se curtir, a página deles no facebook se encontra aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário