Vem com a gente!

História de Nathália



By  Coletivo Poesia Marginal     21:14:00    Marcadores: 

      O que eu vou contar aqui pode não ser uma história de príncipe encantado ou coisa parecida mas é uma história de amor que eu não mudaria nada, nenhum momento. Conheci
meu namorado através de uma amiga em comum que nós temos, eu fazia faculdade com essa amiga e como sempre voltávamos conversando juntas após as aulas e ela sabendo
que eu estava solteira me mostrou fotos de um amigo dela e queria saber se eu tinha me interessado. Perguntei mais sobre ele, de cara achei super interessante e lindo,
então ela disse que falaria com ele pra me adicionar no facebook. Na mesma noite quando eu já estava em casa recebo uma mensagem de minha amiga dizendo que já falou
pra ele me adicionar no facebook, eu como sempre fui muito tímida mesmo que seja por uma conversa pela internet, já começava a ficar ansiosa, passado da meia-noite eu
recebo o convite dele pra adicionar como amigo e eu aceito, logo recebo um "olá" daí desenrola toda nossa conversa, conhecendo mais ele, eu começo a ter cada vez
mais interesse em seguir com uma relação séria, na época meu celular havia quebrado, então não via a hora de chegar em casa de noite para conversar mais e mais. Foram
quase três semanas conversando pela internet, até a gente marcar nosso primeiro encontro, precisávamos dar um passo à frente com nossa relação que estava apenas
começando. Foi uma experiência incrível esse nosso encontro que fomos a um parque, antes mesmo quando estava pra encontrar com ele, não conseguia conter minha
ansiedade e nervosismo, sabe aquele friozinho que sentimos na barriga? Então, essa sensação não passava e minha ficha ainda não tinha caído até o momento de nosso
encontro, já estava apaixonada só conversando com ele virtualmente, mas depois daqueles momentos juntos eu já o amava, pode parecer precipitado, mas é aquilo que
sempre falamos, pra que adiar uma coisa que já é certo!? Pois então, a partir daquele dia nunca mais paramos de nos ver, ainda que com o tempo corrido para ambos.
A cada dia aprendo coisas novas, ele me mostra lugares novos, e o mais incrível de todos são as sensações que ele me proporciona, e o amor que me passa, sempre me
fazendo rir, trazendo momentos de felicidade, tem sido sempre tão bom pra mim, tanto que eu não acredito que mereça tudo isso. Decidimos então assumir nosso namoro,
e cada vez fomos nos aproximando mais. Eu amo preparar um jantar ou almoço especial pra nós, assistir filmes, ver vídeo clipes de nossas bandas favoritas, ir em
eventos, parques, tudo e tudo é sempre tão surreal, tão incrível que parece um sonho, claro que temos conflitos e imperfeições, todo relacionamento tem, erramos as
vezes mas sempre estamos um ao lado do outro pra ajudar nas horas difíceis também. Sempre estamos planejando nosso futuro e desde o momento que prometemos e juramos
a nós mesmos o amor eterno tudo o que eu faço é por nós dois e pensando no nosso amanhã juntos. A cada dia que passa eu estou amando ainda mais meu namorado, sei que
ele é o homem da minha vida, não importa quantas vezes vamos nos encontrar, mas toda vez é a mesma ansiedade do primeiro encontro, como eu diria são borboletas na
barriga, uma sensação indescritível. A única coisa ruim é ter que se despedir, enquanto a gente não arrumar um cantinho só nosso, isso persiste, um adeus jamais, mas
a saudade aperta, mesmo sabendo que estamos presentes no pensamento um do outro. Não estamos a muito tempo juntos ao mesmo que esses meses passaram voando parece que
nos conhecemos a anos, eu sei, o amor é confuso e acredito que não exista amor se dor, infelizmente temos nossa corrida rotina, isso acaba nos afastando um pouco, mas
sabemos que nossas ações de hoje construirão o amanhã, então nos esforçamos agora para construir um futuro que planejamos juntos e assim poder aproveitar mais pra
frente intensamente cada segundo. E o que eu tenho pra falar aqui é o quando eu amo meu namorado, eu te amo muito meu amor! Só tenho a agradecer essa pessoa
maravilhosa que você tem sido pra mim, que nosso amor persista pela eternidade e eu vou fazer o que for preciso para isso se concretizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário