Vem com a gente!

Apenas o amor não é tudo



By  Coletivo Poesia Marginal     14:38:00    Marcadores: 

Apenas o amor não é tudo
Em minhas fotos você viu um futuro
Em suas palavras vi um talvez
Tudo é tão incerto
Antes de você, era inverno
E eu queria dar uma chance
Mas eu amo o frio

Quem está aí?
Amor, é você?
O que é isso em suas mãos?
Parece ser meu coração
Esta sangrando
é isso?
Onde estão as promessas?
Era esse o nosso melhor?
Para nós
Está tudo tão escuro agora

Em teus olhos, prometi ficar
E você me faria feliz
Era um trato
Sem nada assinado
O amor é um contrato falido
E pode em tempo
Acabar a qualquer momento

Que o tempo investido
Não seja perdido
Que nossos corações não sejam partidos
Não faz sentido
Contos de fadas tem final feliz
Uma lição de moral
você diz que me ama
Não me interprete mal
Nosso amor é uma mentira
Apenas Um sonho, não foi real

Ouço passos na casa
Mas é apenas meu coração acelerado
Preciso ir
Me deixe voar por aí
Em busca da paz que perdi
Estarei te esperando
No outro lado
Além da vida
Guardemos o luto
Por que apenas o amor não é tudo

2 comentários: