Vem com a gente!

Além do Coletivo #1



By  Coletivo Poesia Marginal     07:32:00    Marcadores: 

        Bom dia a todos. Hoje inauguramos uma nova coluna no aqui, a "Além do Coletivo". A intenção dela é simples: divulgar pérolas perdidas e não comentadas na blogosfera literária. Para isso fechamos parceria com alguns blogueiros. Nóis por nóis.



        Vou começar as indicações por um blog que tem sido recorrente em nossa fanpage, e que anda prestigiando muito de nossos autores. Recomendo justamente uma postagem que contém um texto do Marcos Honorato, meu preferido, que ainda não foi publicado aqui nesse blog. Podem conferir aqui.

        Depois, vamos ao blog de Frank S. C. Writer. Optei por indicar um conto com um quê de regionalismo, e personagens bem cativantes, além de um final surpreendente, leiam Cavalo Negro.

        No blog Papo Sério temos textos sobre relacionamentos, muitas vezes, com uma pegada bem interessante. Quem é meu amigo está acostumado a ter um ou outro texto desse blog indicado, para vocês, fica um dos mais lindos: Talvez amanhã seja tarde demais para você

        Se me permitem, quero SIM encher de moral o Luigi, pois tem um blog MUITO bom, com um texto melhor que o outro. Recomendo que comecem a ler por esse e não parem.

        Da Elizine Dias vou recomendar a carta de um rapaz que merecia um belo tiro no joelho, e nunca mereceu o amor da Júlia, o que vocês podem entender lendo-a aqui.

        E por fim, mas não menos importante, o blog de Carlos. O conheci ontem, li um texto e gostei bastante da escrita, mas optei por procurar outro, já que aquele era a segunda parte de uma história. E nisso de procurar algo por lá, me surpreendi tanto positivamente... Infernos Pessoais é incrivel. Tanto me gelou a alma quanto me aqueceu o coração. Recomendo demais.

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum destes blogs, mas dei uma olhada e os trabalhos são mesmo incríveis. Amei a ideia e desejo muita sorte a vocês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Alguns nomes já conheço e já até li algo deles, vou ver os que não conheço!
    Obrigado, pela indicação verei todos!
    www.dobbyapresenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum desses blogs, mas certeza que valem a visita! São realmente incríveis! Adorei as recomendações!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitor, tudo bem?

    Adoro vim ao seu blog, pois é sempre uma oportunidade única de conhecer novos trabalhos de blogueiros apaixonados pela escrita. Já conhecia alguns dos que você citou, mas outros foram uma surpresa, então vou ler os textos mencionados. Como sempre, ótimas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal essa iniciativa, não conhecia nenhum desses blogs, vou conferir todos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa coluna, já conhecia o blog Papo Sério, os outros estou conhecendo agora. Sempre é bom indicações de boa leitura! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. oi! Adoro teu blog! Ainda não conhecia esses.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa nova coluna. Não conhecia os blogs citados, visitei alguns e adorei. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia dessa coluna, Vitor! Tenho o prazer de conhecer a maioria dos recomendados por você. Outros certamente darei uma passada p/ conhecer o trabalho indicado.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. olá, gostei muito do seu blog e do post, parabéns e sucesso
    Bjs, blog encrespa.

    ResponderExcluir